Sempre Melhor

Tem um livrinho do José Carlos de Lucca que sempre traz mensagens para serem lidas no dia a dia. Hoje eu abri e saiu a mensagem abaixo, que gostaria de compartilhar:

“Muitas doenças poderiam ser evitadas se o homem cultivasse o hábito da oração. O mesmo tempo que se emprega para a queixa e a maledicência poderia ser dedicado ao contato com o Pai que nos ama, mas que, invariavelmente, encontra-nos com os ouvidos voltados para os desequilíbrios do mundo.
Quando se ora, muda-se a frequência energética para melhor, pois nos sintonizamos com as ondas do equilíbrio cósmico, sem as quais homem algum poderá gozar de saúde plena.
A oração é um banho de luz. Da mesma forma que cuidamos da higiene do corpo, sem a qual a saúde não se estabelece, a oração é uma ducha espiritual que nos lava dos detritos acumulados pelo entrechoque das tensões do dia a dia. A oração é, ao lado da caridade, o fio que os liga ao Amor Divino pelas palavras que brotam do nosso coração.”

A oração realmente nos traz boas energias, revitaliza nosso íntimo e acabamos nos sentindo melhores. A energia é renovada e podemos ter mais forças e motivação para seguir em frente.

Faça o teste, tenha força e afaste esses pensamentos e atitudes ruins de sua vida. Comece em um dia, depois uma semana, um mês, a vida toda…

Claro que tem situações que são bem complicadas em se manter essa postura, mas se fosse fácil não estaríamos aqui tentando não é? Lembre-se que existe um poder superior sempre ao seu lado e dando força em sua vida.

No começo será um pensamento, depois a crítica de uma atitude sua, mais à frente um novo pensamento e depois uma nova atitude. A partir daí irá ficar tudo tão automático que você nem irá perceber.

Pense nisso e faça o teste. Seja feliz!

Conheça mais

aogrosa Autor

Comentários

    http://tripod.com

    (27 de maio de 2017 - 12:42)

    It’s appгoprіate time to make some plans for the future and it is time to be happy.
    I have read this post and if I couⅼd I want to suǥgest you few
    interesting things or tips. Mаybe you can write next articles referring to tһis article.
    I want to read even more things aboᥙt it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *